domingo, 31 de janeiro de 2010

Renault R30

Renault 2010, renovação ou decepção?
A equipe que era duvida até pouco tempo, depois de ter vendido grande parte das ações da equipe francesa para a Genii Capital, companhia de investimentos de Luxemburgo, dirigida pelo empresário Gerard Lopez acaba de se apresentar. Não só o novo modelo, o R30, mais também o companheiro para Robert Kubica o russo Vitaly Petrov, vice-campeão da GP2 no ano passado.

A Renault se apresenta de forma simples, sem muito brilho. O carro nos leva a uma pequena lembrança do R29, mais esse possui um bico mais baixo e um pouco menos "gordo" do que o modelo anterior. Sua asa não apresenta novidades mais claro que a tendencia de todos é sempre poder mudar até a primeira corrida.
Um detalhe diferente dos outros até aqui é o modo de suporte para os retrovisores, que são presos por fora, deixando uma curva que deve ter seu valor aerodinamico.
Mais em fim um carro novo e eu sempre gostei dessa cor amarelo e preto da Renault.

Ao menos uma coisa faz parte desse carro assim como os outros (menos Ferrari) a barbatana de tubarão. Um grande patrocionador não apareceu mais os investidores garantiu a permancia da equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário