Para mim é mais uma prova que Bruno Senna tem se enturmado com a Equipe Mclaren-Mercedes. Esperto ele pois com a mercedes poderá ter mais chances de entrar na Formula 1.
Sobre o campenato deste ano, a Williams que passo os ultimos tempos disputando posições intermediárias para baixo e neste ano conseguiram da um salto importante para equipe, lutando por melhores posições e em quinto lugar em oito corridas no campeonato de construtores, estão querendo mais. A meta agora segundo Nico Rosberg é superar a Ferrari. Acredito que não será facil, mais não é impossivel. As tentativas de evolução dos bolidos tanto da ferrari quanto da williams podem ser crucial neste momento, as possibilidades das mudanças não darem certo são grandes e o investimento nisso pode também se torna um fator decisivo. Se a Williams quer, tem que investir, da Mclaren ja passo, resta saber tambem se é possivel manter.

O que eu queria? Que tanto Williams quanto Ferrari e Mclaren podessem estar ali, a frente, como nos velhos tempos mais também com alguns adicionais como Brawn GP, Toyota e Renault.
Ron Dennis de volta, Bruno Senna pilotando o carro que Airton foi campeão e Williams a frente da Ferrari no mundial de construtores, isso é passado, presente e futuro. Hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário