domingo, 4 de outubro de 2009

Enfim trabalho concluido

Então pessoal estive afastado um bom tempo, nossa isso aqui fico as moscas, se antes num tinha comentários, agora que num tem nem visitantes... Mais como um rapaz politico que sou, isso aqui vai mudar, estou conseguindo novas parcerias, bolando um esquema que vai trazer as pessoas todos os dias para acompanhar meu trabalho.

Para quem tava curioso no que eu tanto trabalhava, desenvolvo pequenos sites, pessoas que se interessam por algo não tão profissional mais de boa qualidade tem cido meus clientes. Hehe... dai estive criando dois sites, o da loja onde trabalho e um de uma locadora de veiculos de Brasília-DF

para quem quizer ver...






Os dois a gosto dos clientes ok?

Graças a Deus tenho novos trabalhos pela frente. Esses e outros que ja fiz, estão me trazendo novos clientes. Mais não me deixará mais sem tempo para estar aqui postando sobre Automobilismo, principalmente F-1.


Falando nisso... tenho acompanhado todos as corridas desse ano, desde as primeiras noticias das corridas até as criticas e opniões pós corridas, e isso tem agregado para mim uma boa pespectiva para poder estar aqui falando disso. Então podem cobrar um bom conteudo aqui.


Abraços...

E até Terça-Feira dia 13/10 onde estarei aqui iniciando uma sessão de postes acompanhando a Formula 1 no Gp Brasil 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário